Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realiza Sessão Solene Alusiva ao Dia do Metodismo

Câmara realiza Sessão Solene Alusiva ao Dia do Metodismo

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 05/06/2023 16h04

No dia 31 de maio, a Câmara Municipal realizou a Sessão Solene Alusiva ao Dia do Metodismo (conhecido como dia do Coração Aquecido), criado através do Projeto de Lei do vereador Helinho do Sindicato. Na oportunidade, o Bispo Paulo Rangel dos Santos Silva, um dos homenageados pelo vereador Helinho do Sindicato, falou a respeito da História do Metodismo no Brasil. Dentre as personalidades homenageadas, destacam-se, também, a Pastora Dorcas Michelle Dutra dos Santos e o Pastor Wander Xavier dos Santos, que, em sua explanação, contou um pouco da história do metodismo em Angra dos Reis.

Também foram realizadas as homenagens aos filhos e filhas em memória do reverendo Iranildes Estácio Dutra, fundador da igreja metodista em Angra dos Reis e da reverenda Sahara de Oliveira Dutra (esposa do pastor); e às lideranças da igreja.

Para assistir à Sessão Solene Alusiva completa, basta acessar: https://youtu.be/cSat7lEmR3Y

Confira abaixo a matéria em vídeo: