Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realiza posse dos servidores e moção de aplausos

Câmara realiza posse dos servidores e moção de aplausos

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 15/06/2023 14h35

No dia 01 de junho, a Câmara Municipal realizou a posse de dois novos servidores públicos para a Secretaria de Comunicação através do concurso realizado em 2018: Thiago Poly Borges Gonçalves e Thiago Ribeiro Nunes. O vereador Charles Neves destacou a importância do concurso público à luz da Constituição da República Federativa do Brasil.

Na oportunidade, foi realizada Moção de Aplausos de autoria do vereador Helinho do Sindicato à Associação de Va’a em Angra dos Reis, que tem como principal finalidade promover a integração da comunidade local junto à cultura e demais conceitos relativos ao exercício do esporte e da cidadania, atividades de ensino, recreação e lazer.

Também foi realizada Moção de aplausos de autoria do Vereador e Presidente da Câmara de Angra dos Reis Rubinho Metalúrgico à senhora Maria Auxiliadora Rosa, conhecida como Tia Mara.

Para assistir à Sessão Solene Alusiva completa, basta acessar: https://youtu.be/PBopsJ7bYQc

Assista a matéria em vídeo sobre o assunto abaixo.