Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara terá programação especial no mês da mulher

Câmara terá programação especial no mês da mulher

por Adriana Alves de Araujo última modificação 05/03/2020 16h06

Durante o mês de março, a Câmara Municipal de Angra dos Reis promoverá diversos eventos especiais em alusão ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo dia 8.

A primeira atividade acontece no dia 11 de março, quarta-feira. A sessão solene, que terá início às 18h, contará com a palestra “A importância do esporte na vida da mulher”, apresentada por Andréia Portugal.

No dia 18 de março, quarta-feira, às 14h será realizada a palestra “Violência Doméstica e familiar contra a mulher” pela delegada da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), Dra. Paula Loureiro,

Fechando a programação, no dia 25 de março, os participantes poderão conferir duas apresentações. A palestra “Avanços e retrocessos na política pública para os PCDS e idosos” será realizada pela presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Rita de Fátima dos Santos. Já a palestra “Mulher de fases (adolescentes, maturidade, idosas) será realizada pela Dra. Lilian Venuto. Neste dia, haverá também apresentação do coral da terceira idade da Prefeitura.

Todos os eventos são gratuitos, abertos ao público e acontecerão no Plenário Presidente Benedito Adelino.