Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Poder Legislativo se reuniu com nova arrendatária do Porto de Angra

Poder Legislativo se reuniu com nova arrendatária do Porto de Angra

por Adriana Alves de Araujo última modificação 10/02/2021 15h45

Na última quinta-feira (04), aconteceu uma reunião no Porto de Angra com representantes da Splenda Offshore. Estiveram presentes na reunião Mario Povia, diretor de Gestão Portuária; Jean Paulo de Castro, da diretoria de Relações com o Mercado e Planejamento; Flávia Morais, do Departamento de Gestão e Contratos da Secretaria Nacional de Portos e Transportes Aquaviários do Ministério da Infraestrutura; Alexandre das Neves, da Superintendência de Gestão Portuária de Itaguaí e Angra dos Reis; e Rafael de Oliveira e Maxwel Lino, representando o Poder Legislativo Municipal.

Na ocasião, foi apresentado o planejamento da nova arrendatária e projetos de infraestrutura para o município. Assuntos como o terceiro berço, o aumento do canal para receber embarcações de grande porte e a marina do Cais da Lapa foram discutidos como prioridades para a nova arrendatária. As demandas foram apresentadas pelos representantes do Poder Legislativo para gerar emprego e renda para o município.