Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Procon Angra retoma atividades

Procon Angra retoma atividades

por Adriana Alves de Araujo última modificação 08/09/2022 09h26

O Procon Angra retomou suas atividades recentemente e já está disponível para atendimento aos consumidores de Angra dos Reis. É possível obter orientações e abrir processo administrativo.

“Temos a missão de fazer cumprir a lei de defesa do consumidor que proíbe práticas comerciais desleais, fraudulentas e enganosas, a fim de garantir um mercado justo para consumidores e empresas. Consumidor, faça valer seus direitos!”, disse a Secretária de Cidadania e Procon, Ana Paula Ventura.

Em breve, o órgão fará ação educativa na cidade visando instruir a população sobre a busca dos direitos do consumidor.

Serviço

O Procon funciona no prédio administrativo da Câmara Municipal, na Rua da Conceição nº 255, Centro - Térreo. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h. Também é possível entrar em contato pelo telefone (24) 3377-8606 e pelo e-mail procon@angradosreis.rj.leg.br.