Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Projeto de Lei voltado a pessoas com autismo é apresentado na Câmara

Projeto de Lei voltado a pessoas com autismo é apresentado na Câmara

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 09/10/2023 09h00

Na 19ª sessão ordinária do segundo período legislativo, realizada nesta quinta-feira (05/10), os vereadores de Angra dos Reis debateram diversas matérias de interesse da população. Entre elas, o Projeto de Lei do vereador Dudu do Turismo, que propõe a reserva de vagas de estacionamento preferenciais às pessoas com Transtorno do Espectro Autista.

Outros vereadores subiram à tribuna para apresentar sugestões ao Executivo. O vereador Branco, por meio de indicação legislativa, indicou ao Prefeito Municipal a reconstrução da rede de drenagem de águas pluviais na Rua Manoel dos Santos Buller, localizada no bairro Frade.

Na sessão ordinária, o vereador Dudu do Turismo homenageou os angrenses Jeckson da Silva Neves, que desenvolve um projeto social de basquete na Monsuaba, e o pastor Carlos Luiz dos Santos. Representantes da Associação Pestalozzi de Angra dos Reis também receberam moção de aplausos durante a reunião.

Confira abaixo a matéria em vídeo: