Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores comentam sobre piso nacional da enfermagem em 30ª Sessão Ordinária

Vereadores comentam sobre piso nacional da enfermagem em 30ª Sessão Ordinária

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 23/11/2023 16h55

Sob a presidência da vereadora Gabriela Carneiro, a Câmara de Angra dos Reis realizou a 30ª sessão ordinária, nesta quinta-feira (23/11). Diversos temas foram abordados na reunião, como a assistência social e a valorização dos profissionais da saúde.

A vereadora Titi Brasil explicou sobre o pagamento do piso nacional da enfermagem para os terceirizados do município. A vereadora Jane Veiga comentou sobre o início do Programa Família Acolhedora em Angra dos Reis.

Outros vereadores também utilizaram a tribuna para ressaltar as matérias lidas no Expediente. Ainda na sessão, os funcionários do CRAS Nova Angra, o dentista Fernando Lima Lopes e o coordenador do INEA Claudio da Silva Barcellos receberam moção de aplausos através do vereador Dudu do Turismo.

Para assistir à sessão completa, basta acessar o link: https://youtu.be/umEmNmR5zfk