Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores debatem melhorias na cidade em 21ª Sessão Ordinária

Vereadores debatem melhorias na cidade em 21ª Sessão Ordinária

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 26/10/2023 10h47

Sob a presidência do vereador Charles Neves, os vereadores de Angra dos Reis se reuniram em mais uma sessão ordinária. A reunião aconteceu nesta quinta-feira, 19 de outubro. Os vereadores Branco, Jorge Eduardo Mascote, Charles Neves, Chapinha e Jane Veiga usaram a tribuna após a leitura do Expediente do Dia.

Os direitos dos animais foram lembrados pelo vereador Jorge Eduardo Mascote. Ele fez uma denúncia na tribuna em relação a maus tratos. A valorização das pessoas idosas e seus direitos também foram mencionados pelo vereador Charles Neves.

Ainda na reunião, o pastor João Batista Pereira e o engenheiro civil Fernando Luiz Correia receberam moções de aplausos de autoria do vereador Helinho do Sindicato.

Confira abaixo a matéria em vídeo: