Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores destacam resultado da eleição do conselho tutelar

Vereadores destacam resultado da eleição do conselho tutelar

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 04/10/2023 12h30

Sob a presidência do vereador Rubinho Metalúrgico, a Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou sessão ordinária nesta terça-feira (03/10). Na sessão, a eleição do conselho tutelar em Angra dos Reis foi destaque nas falas dos vereadores. O início da campanha de doação de sangue, apoiada pela Casa Legislativa, e o desassoreamento de rios também foram abordados.

Durante a reunião, o vereador Dudu do Turismo entregou moção de aplausos para a coordenadora do Centro de Especialidades Médicas do Centro, Rebeca Rosa Rodrigues, e a nutricionista Renata Ferreira Cardoso. Na Ordem do Dia, as matérias foram colocadas em discussão e votação.

Confira abaixo a matéria em vídeo: