Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores lamentam tragédia no Bracuí e sugerem um mutirão de saúde para atender a população

por Beatriz Lima de Souza última modificação 14/12/2023 16h15

A Câmara de Angra dos Reis fez a 34ª sessão ordinária nesta terça-feira (12/12). O assunto predominante da reunião foi o volume de chuva elevado no bairro do Bracuí. O presidente Rubinho Metalúrgico, em nome da Casa Legislativa, se solidarizou com as vítimas e deixou um pedido à Secretaria de Saúde para realizar um mutirão na região afetada. A ideia foi apoiada pelo vereador Branco, que também é morador do Bracuí.

Os vereadores também cobraram mais ações do Executivo, principalmente em relação à Defesa Civil. Na Ordem do Dia, as matérias foram colocadas em discussão e votação. A vereadora Luciana e o vereador Jorge Eduardo Mascote debateram mensagens encaminhadas pelo Executivo.

Confira a matéria sobre a 34ª  Sessão Ordinária no link abaixo: