Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Vereadores solicitam diversas melhorias para a população em 3ª Sessão Ordinária

Vereadores solicitam diversas melhorias para a população em 3ª Sessão Ordinária

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 09/08/2023 10h35

Sob a presidência da vereadora Gabriela Carneiro, os vereadores de Angra dos Reis se reuniram em sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal, na quinta-feira, 8 de agosto.

Na reunião, diversas reivindicações foram feitas na tribuna. O objetivo foi chamar a atenção da gestão municipal para as demandas da população. Entre as indicações lidas no Expediente do Dia, estavam as do vereador Branco para contemplar os bairros do Bracuí, Frade e Banqueta. O aniversário de 17 anos da Lei Maria da Penha, comemorado em 7 de agosto, também foi lembrado pelas vereadoras Jane Veiga e Luciana.

Além disso, o Programa Comunidades de Angra e críticas voltadas ao trabalho dos vereadores também foram debatidos na tribuna.

Confira abaixo a matéria em vídeo: