Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara fez 33ª sessão ordinária

Câmara fez 33ª sessão ordinária

por Adriana Alves de Araujo última modificação 02/12/2021 17h15

Nesta quinta-feira (02), foi realizada a 33ª sessão ordinária do segundo período legislativo. Concomitantemente, foi realizada uma audiência pública na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), sobre a gestão da Área de Proteção Ambiental (APA) de Tamoios passar da responsabilidade do estado do Rio de Janeiro para o município de Angra dos Reis. Devido à importância da discussão para o município, vários vereadores se ausentaram da sessão ordinária na Câmara para acompanharem a discussão no Rio de Janeiro. Estiveram presentes na Casa Legislativa de Angra os vereadores Charles Neves, Mascote, Gabi Greg, Rubinho Metalúrgico e Jorginho Brum. Devido a falta de quórum, os vereadores não puderam adentrar na Ordem do Dia e encerraram a sessão após o Expediente.