Você está aqui: Página Inicial / Comunicação / Notícias / Câmara realiza 29ª sessão ordinária com entrega de moção para CDA Angra dos Reis

por Luzia Cristina Queiróz última modificação 15/06/2023 14h34

No dia 06 de junho, a Câmara Municipal realizou Sessão Ordinária com entrega de Moção de Aplausos de autoria da vereadora Luciana para CDA Angra dos Reis. Trata-se de Comissão Divulgadora do Autismo criada com o objetivo de promover a divulgação conceitual e típica do transtorno, realizando ações de conscientização da sociedade, bem como a redução do preconceito. Ressalta-se que, no ano de 2017, a Comissão de Divulgação do Autismo inicia sua participação junto ao Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

Foram homenageadas (os) as (os) representantes: Marilda Pires de Oliveira, Alessandra Bernardo Barbosa, Adriana Damásio, Danielle Gatto, Fabiana Antenor de Andrade Braga, Andressa Evelyn da Silveira Braz, Verônica Tavares Tassinari, Jardelma Cosme da Silva, Viviane Santos, Elisa Chiesorin e Wagner de Souza Braga.

Na oportunidade, a representante homenageada Marilda Pires falou sobre o respeito e as boas políticas para os autistas e o bem estar de todos.

Para assistir à Sessão Ordinária completa, basta acessar: https://youtu.be/Z3E76X6CynI